7º Aniversário da União das Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

Oeiras Logo.png

Face à situação epidemiológica que se verifica neste momento em Portugal, foi decretado o Estado de Calamidade, publicado na Resolução do Conselho de Ministros nº 88/2020 de 14 de Outubro de 2020, que define as orientações e recomendações relativas à organização e funcionamento dos serviços públicos.

Ler mais...

AVISO

Oeiras Logo.png

DEVIDO À SITUAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA OS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO PRESENCIAL SERÃO REALIZADOS POR MARCAÇÃO PRÉVIA:

Ler mais...

FSO Oeiras | ARIA - Comemorações Dia Mundial Saúde Mental 2020 em Oeiras

Cartaz DMSM2020 em Oeiras min

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Saúde Mental 2020 em Oeiras, O Fórum Sócio-Ocupacional de Oeiras da ARIA, divulga as iniciativas que acontecem JÁ nos próximos dias 7, 8, 9 e 10 de Outubro 2020.

Ler mais...

Novo viaduto da Quinta da Fonte em Paço de Arcos

viaduto capa

A partir do dia 1 de outubro já se pode circular no novo viaduto da Quinta da Fonte, em Paço de Arcos, uma via essencial que vai permitir o descongestionamento do trânsito nesta zona do parque empresarial e contribuir para uma melhor mobilidade.

Ler mais...

Banco Alimentar - Preparação de cabazes

IMG 20201001 233051 939 min

O reforço de verbas da Ação Social da Câmara Municipal de Oeiras, permitiu a aquisição de produtos alimentares/ higiene pessoal e do lar, destinados à elaboração de cabazes mensais em substituição da Conferencia Vicentina de Paço de Arcos.

Também os "Vizinhos à Janela", cidadãos do Bairro Jardim dos Arcos procederam à doação de alguns produtos que vieram complementar estes cabazes que serão distribuídos à 106 agregados familiares, num total de 277 cidadãos.

Município de Oeiras mantém todos os apoios sociais no combate à Covid-19

CM019943 câmara

O Município de Oeiras vai continuar a garantir especial suporte às entidades e munícipes que, por força dos efeitos económicos e sociais, resultantes do atual contexto pandémico, veem comprometida a sua estabilidade e sustentabilidade.

Ler mais...

Back to Top