Transporte Valley Shuttle

O Município de Oeiras iniciou no dia 02 de setembro o serviço de transporte Valley Shuttle, especialmente destinado a promover a mobilidade dos Parques Empresariais do Concelho.

Ler mais...

Abertura do Ano Letivo 2019/2020 “És Cool – A Escola é Tua”

A União das Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias vai realizar a segunda edição da Festa de Abertura do Ano Letivo 2019/2020, no âmbito do projeto “ÉS COOL – A ESCOLA É TUA”, que terá lugar em espaço aberto a todos e num ambiente de festa, no Jardim Municipal de Paço de Arcos, dia 20 de setembro, entre as 9 e as 12 horas.

Ler mais...

Festas de Nossa Senhora das Dores em Laveiras-Caxias 2019

Pelo segundo ano consecutivo a União das Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, em parceria com a Paróquia de Laveiras-Caxias e a Irmandade de Nossa Senhora das Dores de Laveiras, vão promover as Festas em Honra de Nossa Senhora das Dores, Padroeira da Paróquia de Laveiras-Caxias.

Ler mais...

16º Salão da Vila – Exposição “O Patrão Lopes”

2 de Julho de 1875 – Eram cinquenta e três os navios socorridos pelo Patrão Joaquim Lopes, nos dezassete anos iniciados em 1 de Julho de 1858. «Daquela época para trás não se lembra ele de quantos havia socorrido, porque não tomava nota disso.

Ler mais...

Festas do Senhor Jesus dos Navegantes de Paço de Arcos 2019

Mais uma vez Agosto vê chegar a Paço de Arcos as Festas em honra do Sr. Jesus dos Navegantes. De tradição centenária, as mais antigas festas do concelho de Oeiras, são um exemplo de comunhão perfeita entre raiz religiosa e caráter profano e popular, que voltam a celebrar, a identidade única que os habitantes de Paço de Arcos ao longo dos séculos foram construindo. Entre 23 de Agosto e 1 de setembro, o Jardim e a Vila de Paço de Arcos acolhem os festejos e celebrações religiosas naquela que é apelidada pelos seus habitantes como “a mais charmosa vila de Portugal.”

Ler mais...

Exposição de artes plásticas NATURA

Exposição que está a decorrer no Forte de São Bruno, de 19 a 31 de julho.

Associação Portuguesa dos Amigos dos Castelos
Rua Barros Queirós nº 200, 1 Esqº.

Ler mais...

Back to Top