Vizinhos à janela regressaram no dia 17 de junho

vizinhas capa

Mais uma vez e desde o inicio da situação Epidémica, numa reforçada adesão à iniciativa, os residentes do Jardim dos Arcos doaram mais 533 produtos alimentares para entrega às pessoas e famílias em situação de fragilidade económica que veem afetada a sua sobrevivência diária.

A generosidade e solidariedade em Oeiras está refletida nestes gestos de magnitude e preocupação pelos mais frágeis da nossa comunidade que são de grande dimensão humanitária. O nosso bem hajam. Houve aplausos, música e emoção positiva.

Sabemos que há moradores na envolvente que também aderiram à iniciativa. O nosso Muito OBRIGADO A TODOS por estas dádivas que dão tranquilidade e conforto a muitas famílias. Nesta semana os bens foram entregues à Loja Social que distribui cabazes alimentares a famílias identificadas pelo nosso gabinete de ação e desenvolvimento social .

Sabemos que mesmo em tempo de desconfinamento à intenção de continuar com este projeto: a todos agradecemos, aos promotores, aos responsáveis de cada prédio e aos moradores oeirenses que dão os seus contributos de forma generosa e voluntária.

Saudações fraternas a todos.

vizinhas1vizinhas2

Homepage
Back to Top