Continua a operação Censos 2021

Desde o dia 5 de abril que os nossos 51 recenseadores, 6 subcoordenadores e o coordenador dos Censos da UFOPAC iniciaram a missão da operação Censos 2021.

Até dia 19 de abril as cartas são colocadas pelos recenseadores nas caixas de correio em todos os alojamentos do território com os códigos necessários à resposta.

A partir do dia 19 de abril a Junta de Freguesia irá dispor de um balcão e-censos em Oeiras, Paço de Arcos e Caxias para apoio na ajuda ao preenchimento, seja presencial) mediante marcação prévia) ou por telefone.

A exaustividade da recolha e do tratamento dos dados dos Censos conferem a esta operação estatística, realizada de 10 em 10 anos, um papel único no conhecimento do parque habitacional e da realidade demográfica, social e económica do país, produzindo também informações imprescindíveis para a tomada de decisões de investimento pelos sectores público e privado.

Todos beneficiaremos dos dados estatísticos que o INE disponibilizará à sociedade, incentivando o estudo do presente para planear melhor o futuro.

Nos Censos contamos todos e precisamos que todos nos ajudem a contar.

A resposta aos Censos é fácil, segura e rápida. Responda pela Internet a partir de dia 19/04: censos2021.ine.pt

Para mais informação sobre a operação Censos 2021, consulte o site: censos.ine.pt ou www.ufopac.pt

O INE e a Junta de Freguesia agradecem o seu apoio.

Homepage
Back to Top