Afonso Gaspar conquista dois títulos nacionais para Oeiras

Decorreu, nos dias 24 e 25 de julho, em Montemor-o-Velho, o Campeonato Nacional de Regatas em Linha destinado aos escalões de iniciados, infantis e cadetes, no qua o atleta cadete Afonso Gaspar conquistou os títulos de Vice-Campeão Nacional de Velocidade em K1 500 m e Vice-Campeão Nacional de Velocidade em K1 1000.

O evento contou com a presença de mais de 800 atletas provenientes de 47 clubes. O Clube do Mar Costa do Sol – CMCS participou com 6 atletas, tendo alcançado 3 Finais A e duas Finais B. O atleta Afonso Gaspar esteve em grande destaque, ao alcançar a segunda posição do pódio em K1 cadete 1000m e K1 cadete 500m conquistando assim dois títulos de Vice-campeão Nacional de Velocidade nas respetivas distâncias.

Os restantes atletas do clube a marcar presença em Finais foram: João Alves da Silva - Final A em K1 cadete 200m (5º lugar) e Final B em K1 cadete 500 m (3º lugar) e o atleta Nolan Marcelino - Final B em K1 iniciado 1000 m (4º lugar). Satisfeito e orgulhoso com os resultados alcançados o Treinador Henrique Marcelino comentou que “os bons resultados obtidos nas provas das últimas semanas, devem-se principalmente à dedicação, superação e cumprimento dos planos de treino por parte dos atletas, mas nada seria possível se os familiares não apoiassem e incentivassem os seus educandos neste sentido e se a equipa de treinadores não tivesse uma direção de suporte que trabalha diariamente ao leme do Clube para navegarmos até ao sucesso”.

AfonsojoaoNolanAfonso1000m

Homepage
Back to Top