Oeiras decreta três dias de Luto Municipal

Deixou-nos hoje, com 93 anos, Eunice Muñoz. Oeiras deve-lhe muito. Portugal deve-lhe muito. Mulher extraordinária, como atriz, mãe, amiga. Grande entre as grandes. Na sua carreira teatral, que se confunde com a sua vida, pois representou desde os cinco anos até aos noventa e dois.

Atriz no Teatro, no Cinema, na Televisão. Marcou gerações de artistas e de portugueses. O seu sorriso de paz, a sua postura de elegância, a sua permanente disponibilidade para os outros a sua excelência enquanto mulher do Teatro fazem de Eunice um exemplo de vida e um tesouro nacional. Viveu e faleceu no nosso Concelho. Deu, há 25 anos, o seu nome ao auditório municipal de Oeiras, Auditório Municipal Eunice Muñoz.. A Câmara Municipal de Oeiras determina três dias de luto municipal (sábado, domingo e segunda-feira).

A UFOPAC associa-se ao voto de pesar enviando as mais sentidas condolências à família enlutada. A UFOPAC colocou as Bandeiras Nacionais a meia haste na Sede em Oeiras e nas Delegações em Paço de Arcos e Caxias.

Homepage
Back to Top